BANDA PASSARELA

 20 de agosto de 1994, tocando o primeiro baile no Clube Esperança de Erechim/RS.

A organização da Banda foi uma iniciativa de Iseu Alberti (Barba), juntamente com seu irmão Dirceu Alberti (Neco), convidando também os músicos: Rogério (Xuxo), Celso, Tobim e Célio (Didio), além do motorista Albino Rodrigues  os mesmos descarregavam os equipamentos, montavam e desmontavam.

A banda lançou o primeiro CD em 1998, que foi um marco na carreira da Banda, produzido e gravado com esforço e dedicação, assim como tudo que fazem até hoje. Integravam a Banda na época os seguintes músicos: Iseu (Barba), Dirceu (Neco), Rogério (Xuxo), Tobim, Rafael, Arlei e Célio. Em 2003 foi lançado seu terceiro CD “Se Ainda Existe Amor”, que foi um grande diferencial na carreira da Banda, conquistando cada vez mais a simpatia do povo em geral. O quarto CD “Ame quem te Ama”, lançado em 2005, consagrou a banda junto a seu público, consolidando o trabalho, abrindo portas e conquistando novas oportunidades.

A parceria com a gravadora ACIT foi fundamental, com um trabalho sério e dedicado parceiros com os mesmos objetivos, firmaram ainda mais o sucesso da Banda Passarela. A venda de mais de 50 mil cópias, fez com que a Banda ganhasse seu 1° Disco de Ouro. Em junho de 2007 a banda lançou o 5º CD, “amiga.com”, algumas músicas que se destacaram fora: Te amo; Por Causa dela; Amiga.com; Faz de Conta. A Banda atualmente é formada pelos músicos: Luciano Barbosa (Lulu)– Voz Cristiano Lima – Contra-Baixo Lincoln Ecke – Gaita/ Teclado Luciano Guedes - Bateria Robson de Almeida (Sapo) – Guitarra Dirceu Alberti (Neco) - Trompete João Dutra – Trompete.

No mês de Julho de 2009, a Banda Passarela lançou o CD, intitulado “A culpa é sua”. O álbum conta com algumas regravações como “Seu nome” do Byafra e “Por causa de você” de Michael Sulivan. As músicas de trabalho são “Se Toca”, “A culpa é sua” e “Alto-Falante vai tremer”. O CD “Doido, Maluco”, lançado no mês de dezembro de 2010.