Cabaré NIGHT CLUB

Gravado em São Paulo, no dia 10 de Setembro de 2014, o DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo.

Produção de Talismã Music, Sony Music e Direção de Joana Mazzucchelli, o Cabaré conta com elementos Moulin Rouge, Belle É poque e cabarés Franceses.

Referências e pesquisas de figurinos, tons, makes, cores, elementos e a busca da proximidade das pessoas. Cenografia de Zé Carratu, o cenário projetado de dois andares, palco de 20 metros, muitas luzes, lustres, madeiras, molduras, escadas, tons de vermelho, cortinas, tudo totalmente orgânico com muitos detalhes. Composto por 10 bailarinas, o ballet dá ao DVD muita sensualidade, leveza, charme, delicadeza e glamour. Plumas, brilho, pérolas, as cores preto, vermelho e dourado fizeram parte da cenografia. “Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos puteiros, em cabarés.

Trazer as músicas para este cabaré com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, mas com cara de modão, música sertaneja, modão romântico. Não viramos uma dupla, apenas uma idéia de levar este projeto em 2015 para o Brasil” diz Eduardo Costa “É um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, um repertório que todos curtem nas festas, bailes, bares, fim de festas, repertório que tocou no final dos anos 80 e 90.

Acredito eu que é um projeto muito rico, porque o povo curte este tipo de música” diz Leonardo O repertório de 22 faixas, conta com clássicos da música sertaneja, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outros, canções para quem sofre com dor de cotovelo. O CD/DVD Cabaré já atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas.